• Criateria estreia na conta da Tele Rio, com campanha de aniversário

    Depois de assinar um job para a Tele Rio no Dia das Mães, a agência Criateria está entrando no mídia oficialmente com a conta da rede de varejo.

    Publicidade

    A oportunidade é a campanha de aniversário da Tele Rio, que foi para o ar com o conceito “No Aniversário Tele Rio, Você Pode Mais”.

    A ideia, diz o diretor de criação da agência, Roberto Sá Filho, é “transmitir uma mensagem de empoderamento econômico e fortalecimento da opção de parcelamento em até 15 vezes sem juros, um grande diferencial dentro do segmento”.

    A comunicação terá mídia online e offline, com destaque para o filme de TV aberta, contando com o repórter Rafael Paiva, do SBT, como protagonista.

    Paiva, aliás, também gravou inserções da marca Tele Rio em suas redes sociais.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Filme: No Aniversário TeleRio, você pode mais.
    Agência: Criateria
    Atendimento: Danyelle Scher
    Direção de Criação: Henrique Carvalhoe Roberto Sá Filho
    Redação: Roberto Sá Filho
    Direção de Arte: Henrique Carvalho
    Aprovação: Patricia Penteado e Ana Chiara
    Apresentador: Rafael Paiva
    Produção: Insônia Hub
    Direção: Ulysses Moraes

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×